Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e ausência de suporte para esclarecer e/ou resolver demandas!!!!!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

07/02/2025 às 13:30

ID: 209343021

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde! Eh com profunda decepção q vos escrevo para relatar o ocorrido. Órgão que deveria prestar um excelente atendimento, visto que, tem o papel de fiscalizar e acompanhar demandas, omissões e denúncias.. simplesmente tem deixado e muito a desejar!!!! Estou sendo cobrada por uma anuidade q sequer demonstrei interesse. Mesmo n atuando no ramo da corretagem, recebi apenas uma msg pedindo para realizar pagamento via Pix, sem que para isto fosse comprovado algum vínculo gerador de pendência. Pior ainda, eh o atendimento automático do CRECI, sem ao menos fazer uma breve saudação, já iniciar o contato falando sobre pagamento de anuidades e possibilidades de multa. Definitivamente n foi esta ausência de suporte e credibilidade q busquei qndo optei , a época, fazer o curso de corretagem. Não páro de receber cobranças ao meu ver infundadas e mesmo informando sobre tal fato, a pessoa q manteve contato , alegando ser do CRECI, n trouxe respostas ao meu questionamento. Apenas evidenciando a todo tempo q a anuidade tbm de ******* já estaria a se vencer. Foi falha dela sendo a ADM ou da secretaria?!NAO!JAMAIS! Mas de um sistema q desde o primeiro momento demonstrou seus interesses apenas relacionados a parte financeira. Espero q fato receber o suporte devido. Do contrário, tal cobrança me obrigara a entrar com ação afim de reparação de danos.

Compartilhe