Reclamar dessa empresa

Recife - PE

26/06/2025 às 09:15

ID: 220580849

Realizei meu cadastro no CRECI PE em julho do ano de 2024 , efetuei o pagamento da taxa e em menos de 1 ano , já no mês de março de 2025 já começaram a me enviar mensagens abusivas de cobrança, informativos de juros , atualmente a cobrança já ultrapassa 200$ de juros , estou iniciando o processo de solicitação de baixa pelo site do Creci Pe , e solicito que essa cobrança seja realizada a baixa , principalmente porque não tenho nem 12 meses de cadastro , em 9 meses já iniciaram essa cobrança de anuidade , com juros abusivos pelo atraso , e segundo porque nao consegui exercer a função, sem mais, solicito a retirada dessa cobrança para que não tenhamos maiores transtornos acarretando a possibilidade de dispositivos judiciais para uma causa simples.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/09/2025 às 23:27

Suporte péssimo do CRECI-PE , todos esses meses não obtive retorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0