Demora na emissão e inativação da carteira do CRECI impedindo o uso do app e site, gerando prejuízo financeiro ao corretor.

Resolvido
Quatis - RJ
03/04/2026 às 07:53
ID: 245077079
Depois de 3 meses de enrolacao pra obter a carteira do creci, a msm na possui ativa e nao consigo sequer entrar no app do icorretor ou me pesquisar no site. Pago uma anuidade e estou a 4 meses sem usar, quem vai arcar com meu prejuizo? Tamanha incompetência do creci!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 14:46
Boa tarde, Bia Ferreira!
Informamos que seu relato é muito importante para nós e foi devidamente registrado em nosso sistema de Ouvidoria sob o protocolo n *****, com o objetivo de compreender melhor a situação e buscar as informações necessárias para o devido acompanhamento.
Destacamos que uma cópia desse registro foi encaminhada ao seu e-mail para acompanhamento e monitoramento das providências cabíveis.
Para informações mais detalhadas o CRECI-RJ disponibiliza uma nova modalidade de atendimento virtual, o Atende Creci, que tem como objetivo oferecer mais qualidade e humanização no atendimento aos requerentes através do link https://creci-rj.gov.br/atende-creci-rj/ em que poderemos o atender no formato virtual por vídeo, áudio e/ou chat.
Agradecemos o seu contato.
Atenciosamente,
Ouvidoria CRECI-RJ
Consideração final do consumidor
21/05/2026 às 10:49
TRAMITE DEMORADO DEMAIS
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4