Imobiliária MC Imóveis - Atlântida Sul - Osório

Não resolvido
Porto Alegre - RS
12/01/2015 às 14:18
ID: 11455522
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesColocamos nossa casa da praia (Atlântida Sul) para alugar no período de verão deste ano.
A casa foi alugada no período de 29/12/14 a 07/01/15. Solicitamos vistoria na casa no dia 28/12/14 e o corretor (Editado pelo Reclame AQUI) compareceu em nossa casa porém não realizou a vistoria devidamente. Somente verificou muito por cima o que tínhamos e com muita pressa. Fizemos então uma lista de móveis e utensílios para que constasse e entregamos para a imobiliária. A corretora (Editado pelo Reclame AQUI) disse que era desnecessária a listagem.
Recebi no dia 29/12 uma ligação da Corretora responsável pela imobiliária (Editado pelo Reclame AQUI) onde de forma grosseira me dizia que não havíamos deixado televisão aos inquilinos. Eu disse que ninguém solicitou televisão, e nem constava nas listas de utensílios. Também, o depósito restante do valor do aluguel acordado para pagamento dia 29/12, data de entrada dos inquilinos foi depositado somente no dia 31/12 com faltante de valor, o qual liguei solicitando e me disseram que não procedia. Enviei extrato do banco. A imobiliária somente nos repassou o valor faltante no dia 09/01, após alguns e-mails e mensagens que enviei. O atendimento para conosco foi péssimo, e tivemos que escutar coisas de mau gosto. Solicitei fechadura do banheiro nova e instalação após o uso dos inquilinos pois a quebraram, e a imobiliária somente nos repassou uma fechadura nova sem a devida instalação. Ficaram faltando talheres na casa após o aluguel, os quais solicitei a imobiliária e não os repuseram.
Faço essa reclamação pois fomos muito mal atendidos e recebemos ligações da corretora (Editado pelo Reclame AQUI) muito exaltada e falando de forma muito grosseira com respeito ao imóvel. Sempre colocamos nossa casa para alugar em outras imobiliárias desta praia, e jamais fomos tratados desta forma. Foi a primeira vez e última que utilizamos os serviços deste estabelecimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2020 às 17:20
Prezada Sra. Ana Paula
Em atenção à sua reclamação, esperamos que tenha conseguido receber orientações do CRECIRS 3 Região.
Para que tenha um retorno rápido de suas solicitações, sugerimos que contate o CRECI RS 3 Região pelos canais disponíveis em seu site https://*******
O CRECI São Paulo está à disposição.
Atenciosamente,
CRECISP 2 Região
Consideração final do consumidor
19/07/2021 às 11:45
Não tive retorno.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
19/07/2021 às 11:47
Prezada Sra. Ana Paula
Agradecemos seu contato e esperamos ter atendido sua expectativa.
O CRECI-SP trabalha incessantemente para atender os anseios da sociedade e seus inscritos.
Caso tenha qualquer outra dúvida, entre em contato com a Presidência do Conselho através do e-mail *******.
Estamos à sua inteira disposição.
Atenciosamente
CRECISP 2 Região