Elogio à funcionária Suiene pelo excelente atendimento e profissionalismo

Respondida
Manaus - AM
28/01/2026 às 14:39
ID: 239097647
Meu nome é *****
E na verdade gostaria de fazer um elogio a uma excelente funcionaria dos Srs
O nome da mesma é Suiene
Acredito ser de Salvador.
Bela profissional, atenciosa, prestativa, pro ativa e carismática.
Metodos de abordagem excelentes.
Profissional a ser seguida pelos demais em termos profissionais
Não só fui bem atendido como sou acompanhado no pós atendimento.
Parabéns Suiene se tivessem mais iguais ou pelo menos parecidos o esse seguimento profissional seria bem melhor.
Abraços e agradeço feedback a mesma.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2026 às 08:56
Olá, Sr. Paulo Rogério Magalhães!
Ficamos extremamente felizes em receber seu elogio e, principalmente, em saber que sua experiência conosco foi tão positiva. A Suiene é, de fato, uma profissional exemplar, e seu reconhecimento reforça ainda mais o compromisso que temos com um atendimento humanizado, transparente e de excelência.
Pode ter certeza de que seu feedback já foi repassado a ela, e temos convicção de que esse reconhecimento será um grande incentivo para continuar entregando o melhor aos nossos clientes.
Agradecemos imensamente pela confiança, pelas palavras gentis e por compartilhar sua experiência. Seguimos à disposição sempre que precisar.
Um grande abraço!
Equipe CredParceiro.