Cobrança de taxas indevidas e não estorno após solicitação de empréstimo aprovado.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

07/01/2026 às 17:16

ID: 236962945

Boa tarde venho expressar minha revolta com essa empresa pois solicitei um empréstimo e foi aprovado mas antes de qualquer solicitação eu perguntei a senhora ***** a qual estava a frente do processo se não haveria nenhuma cobrança de seguro ou taxas ela me afirmou que somente uma taxa no valor de 50 reais seria cobrado e nao pagaria mais nada não. Porém o empréstimo foi aprovado e ao ser solicitado o pix para minha conta ela me informou que teria que fazer o pagamento de outra taxa no valor de 274 dividido em 2 vezes de 137.00 eu informei a mesma que tinha somente o valor de 40 reais em conta e a Juliana verificou um desconto que era pra eu mandar os 40 reais me garantndo que o empréstimo seria liberado porém depois de. uita insistência de minha parte já que ela não estava mais me respondendo a mesma me informou que teria que pagar os 97 restantes para inteirar o valor de 1 parcela que seria de 137 mas informei a mesma que não tinha e solicitei o cancelamento e o estorno dos valores pagos porém a mesma não me respondeu mais e estou aqui reclamando para terem cuidado com esta empresa que se aproveita das pessoas vuneraveis e que não tem quem garante os seus direitos antes ela me mandou o contrato e fiz tudo conforme ela pediu que foi me orientando e no final fez isso eu só quero o valor de 90 reais que eu paguei para ter uma coisa que me fi garantido é no fim não aconteceu e ainda ficou com meu 90 reais o único dinheiro que eu tinha na promessa de nada então ela me enganou eu só quero o estorno dos valores em conta sem mais obrigado.

Compartilhe