Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Alpinópolis - MG

04/05/2026 às 07:00

ID: 247603531

Pois é, Cred Vale, já tentei falar com vocês pelo telefone e pelo chat essa semana e fui ignorado de todas as formas possíveis! O tal processo de análise que prometeram resolver em 3 dias úteis já vai fazer 10 dias e ninguém me explica nada. Fiquei perdido, sem saber se faltava documento, se tinha erro no sistema ou se vocês simplesmente esqueceram de mim. Um descaso total com o cliente! Quero uma resposta e solução concreta pra ontem, não vou aceitar mais enrolação.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2026 às 18:44

Oii! Queremos te tranquilizar informando que a demora na análise acontece porque seguimos protocolos de segurança rigorosos para proteger seu patrimônio e seus dados. Esse processo é manual e ocorre em dias úteis, por isso feriados e finais de semana não contabilizam no tempo total.

Já identificamos que o valor foi liberado e ja haviamos enviado o retorno anteriomente justamente para que cada detalhe do contrato ficasse claro e também para que você se sinta seguro com o serviço.