Juros abusivo

Não resolvido
São Paulo - SP
04/04/2025 às 11:48
ID: 213938269
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um ap financiado pela caixa a pessoa que me vendeu falou que as parcelas não passava de ***** sendo que estou pagando ***** está ficando pesado já consultei empresas que constataram que tem juros abusivos sendo que no momento não posso pagar pelo serviço de advocacia gostaria que a caixa entrasse em contato comigo pra um acordo amigável
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/01/2026 às 21:08
[Editado pelo Reclame Aqui] em tudo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1