Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/04/2025 às 11:48

ID: 213938269

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um ap financiado pela caixa a pessoa que me vendeu falou que as parcelas não passava de ***** sendo que estou pagando ***** está ficando pesado já consultei empresas que constataram que tem juros abusivos sendo que no momento não posso pagar pelo serviço de advocacia gostaria que a caixa entrasse em contato comigo pra um acordo amigável

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/01/2026 às 21:08

[Editado pelo Reclame Aqui] em tudo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1