Seguro.

Não respondida
Bauru - SP
23/06/2025 às 16:23
ID: 220331521
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom comprei um apartamento pela caixa econômica federal, e eles jogaram seguro pra mim pagar junto com as prestações
E esse seguro cobria, rachaduras, infiltração,e demolição.
Pois bem com esse tempo de chuva e frio tá surgindo várias infiltrações no meu apartamento, detalhe moro no térreo, ligo na seguradora da caixa ninguém atende, e cada dia q passa as infiltração aumenta..... Estou pagando a [Editado pelo Reclame Aqui] do seguro pra q ? Se não prestam pra prestar o serviço