Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

13/05/2025 às 17:20

ID: 216994333

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

todo mes quero pagar minha evolução de obra, e é uma burocracia todo mes para pagar, apenas quero a emissao do boleto, é patético, ridículo e desrespeitoso demais a nós que queremos manter as contas em dia, ter tamanha burocracia para pagarmos esta conta! Ja cheguei até ir na agencia e os gerentes e atendentes não conseguiram me auxiliar e solucionar meu problema.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/06/2025 às 14:12

Atendimento via whatsapp da caixa nos traz a sensação de que contratam pessoas sem o minimo preparo e estudo para tal. Todo mês sofro para conseguir o boleto do pagamento a caixa, ja cheguei inclusive ir na agencia para resolver, e os funcionarios me falaram que a conta foi aberta em outra agencia de minha cidade. Ou seja, falta organização, isso me preocupa muito, pois realizamos negócios e investimentos muito sérios que são exclusivos com a caixa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5