whatsapp pessimo atendimento

Não resolvido
Mogi das Cruzes - SP
13/05/2025 às 17:20
ID: 216994333
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõestodo mes quero pagar minha evolução de obra, e é uma burocracia todo mes para pagar, apenas quero a emissao do boleto, é patético, ridículo e desrespeitoso demais a nós que queremos manter as contas em dia, ter tamanha burocracia para pagarmos esta conta! Ja cheguei até ir na agencia e os gerentes e atendentes não conseguiram me auxiliar e solucionar meu problema.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/06/2025 às 14:12
Atendimento via whatsapp da caixa nos traz a sensação de que contratam pessoas sem o minimo preparo e estudo para tal. Todo mês sofro para conseguir o boleto do pagamento a caixa, ja cheguei inclusive ir na agencia para resolver, e os funcionarios me falaram que a conta foi aberta em outra agencia de minha cidade. Ou seja, falta organização, isso me preocupa muito, pois realizamos negócios e investimentos muito sérios que são exclusivos com a caixa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5