[Editado pelo Reclame Aqui] com o nome da empresa de vcs

Não respondida
São José dos Campos - SP
25/09/2024 às 15:56
ID: 198210825
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde hoje 25/09/*******
Acabei de caor em um [Editado pelo Reclame Aqui] usando o nome da empresa de vcs.
Me pediram para fazer um pix de *******,88 para taxa do sem fiador, e depois queriam um pix de *******,00 para liberar meu score.
Quando cancelei a operação, fui informada que eu teria que pagar uma multa de 5.*******,00 por quebra de contrato. E que se eu nao pagasse , iam confiscar minhas contas bancarias e bens .
Ja mandei para o meu adv e ja fui na delegacia fazer o boletim de ocorrência
No delegacia . Nome dos que se passam por vcs.
marcos Guilherme e pablo.
O primeiro numero de celular o DDD 11 e o segundo numero o DDD 48