Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/12/2020 às 13:49

ID: 117028843

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 16/12 procurei um empréstimo de 15,*******,00 na crediciclic, a Flávia Carvalho me atendeu e ainda perguntei pra ela se tinha que pagar algum valor antecipado ele disse que não, ela me passou o contrato eu assinei, mandei a documentação depois disso começou meu inferno, primeiro ela disse que tinha que pagar *******,00 de documentação, mesmo receiosa paguei, ela disse que iria liberar o empréstimo em até 02 horas, esperei e nada, na tarde desse dia me procurou um rapaz que se dizia diretor da empresa, explicando que meu empréstimo tinha um bloqueio e que eu deveria pagar *******,00 pra tirar o bloqueio e liberar o empréstimo, com uma lábia muito boa paguei, ele disse que já iria liberar, sumiu a criatura, no outro dia ele me fala que precisa de *******,00 para tirar outro bloqueio, com esperança e um certo desespero paguei novamente, sumiu o rapaz até hoje, não tive o empréstimo e nem meu dinheiro de volta, foram *******,00, a petulância dele é que ele também representa outra empresa de nome on/cred que achei por acaso procurando outra financeira, trabalho e meu dinheiro é suado, cuidado com essa empresa, eles enganam e ainda são grossos quando você questiona a situação.
Quero meu dinheiro de volta, tenho todos os comprovantes, conversas e áudios.

Compartilhe