Atendimento Credcon Cred Com Consórcio Grupo *******

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

14/09/2023 às 12:02

ID: 172035535

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um contrato na agência de Cuiabá, porém não consegui entender o que realmente foi me passado pelos vendedores Richard e Mateus me atenderam quando vi um anuncio no Facebook fui até o escritório me levaram em uma caragem pra ver o carro crendo eu iria pegar o carro porém fiz o pagamento de 12 mil reias como entrada e disseram pra mim aguardar no prazo de 15 dias e que após
Pegaria o carro. Porém isso não aconteceu me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e procurei o Procon os mesmo me orientarão a procurar a justiça. Voltei ao escritório e pedi o cancelamento gostaria muito que me devolvesse o valor pois foi feito empréstimo para adquirir o carro, estou já em idade avançada e com vários problemas de saúde peço por gentileza que me devolvam o valor pago . Grata estou no aguardo de uma posição o mais breve possível. o escritório deles fica aqui em Cuiabá na Av avenida do CPA, também conhecida como avenida Rubens de Mendonça. Edifício American Business Center, 3 andar, sala *******. , onde tivemos a informação que seria uma forma de carta de crédito para financiar o veículo mais de forma interna onde liberou pra um valor de *******. ******* mil reais mais eles ficaram com uma parte e comprariam o carro e eu pagaria as parcelas com um valor menor, e com 15 a 8 dias o carro seria liberado, nós levou até a concessionária onde escolhemos. Mais na hora de fechar disseram que já tinha sido vendido o carro nos oferecendo outro. Diante disto fizemos o pagamento de 12.******* mil reais como entrada para liberar mais rápido e abater nas parcelas, porém não foi liberado o carro .Procurando novamente o escritório o tratamento já foi outro, a conversa foi totalmente diferente dizendo que eu não tinha sido contemplada ainda e que teria que ir pagando parcelas pois sendo que na hora me disseram que eu só iria pagar quando chegasse o carro com 15 dias porém nada aconteceu A empresa também usa esse contato : Adm Roma
*******

Compartilhe

Resposta da empresa

14/09/2023 às 16:38

Olá boa tarde!

Meu nome é Gabriele, e estarei dando atenção e respostas aos processos do Reclame Aqui.

Primeiramente, em nome da nossa empresa, gostaríamos de pedir desculpas por qualquer transtorno, afinal, respeitamos os nossos clientes e prezamos pela excelência nos serviços prestados aos consumidores, transmitindo sempre transparência, publicidade correta e amparada pela Legalidade ( Lei dos Consórcios, Contratos e Código de Defesa do Consumidor), além de atenção e passagem das informações, cordialidade e segurança aos nossos mais valiosos tesouros, nossos clientes.

Estaremos acompanhando e dando seguimento a este processo, através do atendimento da Sra. junto a nossa equipe responsável e vamos, com a maior brevidade possível, após análise de todas as documentações e informações, lhe passar um retorno e posicionamento.

Neste momento, desejamos que esta resposta possa chegar a você lhe passando um pouco mais de tranquilidade, pois estaremos cuidando da sua Reclamação com toda a atenção e respeito.

Agradecemos pelo contato,
Abraços,
Gabriele

Réplica do consumidor

14/09/2023 às 17:04

Espero sinceramente que essa Empresa seja seria e tenha responsabilidade pois já faz tempo que estou tentando de forma amigável rever o valor que dei de entrada para adquirir o bem que estava precisando que seria um carro, já estou em idade avançada e solicito urgência no meu caso.

Consideração final do consumidor

19/09/2023 às 11:20

MUITA ENROLAÇÃO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3