Fui enganado de carta contemplada pela vendedora chamada Bianca machado da empresa Credfins consultoria

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Congonhas - MG

19/01/2023 às 10:52

ID: 157742727

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Cai na conversa dessa vendedora que me induziu dizendo que sairia a carta com 3 meses e me fez uma simulação do valor que podia pagar, e o consórcio fechou outra no dobro do valor que podia pagar. O consorcio nem deu um contrato, foi uma proposta de participação, vou entrar na justiça contra eles, isso prova o quanto esse consorcio não é confiável! Não indico a ninguém. O vendedor Te faz mil promessas documento deles não especifica nada direito! quero meu dinheiro de volta! consorcio ROMA PULEM FORA DISSO!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2023 às 11:27

Prezado Tiago,
Agradecemos o seu contato por essa plataforma.
Após uma análise criteriosa do nosso Departamento Jurídico do contrato assinado, e, ouvindo o áudio do pós venda, verificamos que não há nenhuma irregularidade na aquisição da sua cota.
Cordialmente,
Equipe Credfins

Réplica do consumidor

09/02/2023 às 14:51

Quero meu dinheiro de volta e vou entrar na justiça para reembolso dos meus valores!
Estarei fazendo um B.O na policia civil e estarei com uma reportagem na porta dessa empresa!

Réplica do consumidor

09/02/2023 às 17:59

Independente da situação da empresa esta agindo completo descaso em relação a mim. Tendo a primeira vendedora Bianca machado, abandonado a empresa de (acordo com ela) e não ter dado nenhuma satisfação, não deixou nenhum vendedor ciente da minha situação pra me auxiliar no lugar dela. só fiquei sabendo da saída dela por que fui atrás de informações por meio de outro contato da empresa, chegando assim ate o André QUE NO MOMENTO no momento se dispôs a me ajudar e após ser questionado sobre o contrato me bloqueou cortando qualquer contato comigo. Fiquei sem nenhum auxilio por parte da empresa. sem falar na notificação extrajudicial que enviei e não foi respondida, já passando vários dia do prazo!