Desconto indevido no INSS com áudio de confirmação não reconhecido

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

13/08/2025 às 12:22

ID: 224430205

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tem um audio no inss confirmando o descontos e ão é minha voz não, uma tal de LAURA confirmando com uma pessoa que não sou eu com todos os meus dados

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2025 às 12:47

Boa tarde Sr.Liderval Pereira!

Estamos avaliando o seu caso, conforme o outro chamado em aberto.

Vamos lhe posicionar o mais breve possivel.

Desde já agradeço.

Réplica da empresa

14/08/2025 às 17:43

Tentamos, ao longo de todo o dia, entrar em contato com o senhor para validação das informações, porém não obtivemos sucesso.

No número de celular informado, as chamadas estão sendo direcionadas para a caixa postal, e no outro número a ligação não é completada.

Solicitamos, por gentileza, que nos informe um número alternativo e/ou um horário mais conveniente para realizarmos o contato direto.

Estamos a disposição e aguardamos o retorno.

Réplica da empresa

14/08/2025 às 17:44

Boa tarde!

Informamos que o contato não será realizado na data de amanhã uma vez que em Belo Horizonte será feriado e não teremoss expediente.

De toda maneira na segunda -feira daremos os retornos conforme o Senhor nos posicione os horários.

Desde já agradecemos.

Réplica do consumidor

16/08/2025 às 12:50

a voz que esta no inss nao e minha nao foi uma tal de laura falando com outra pessoa se passando por mim e eu so tenho um telefone*******

Réplica do consumidor

16/08/2025 às 12:51

a voz que esta no inss nao e minha nao foi uma tal de laura falando com outra pessoa se passando por mim e eu so tenho um telefone*******

Réplica do consumidor

16/08/2025 às 16:56

a voz que está no audio confirmando o desconto no INSS não é minha , é [Editado pelo Reclame Aqui] de alguem lá de dentro que tem todos os meus dados pesssoais, CPF, data de nascimento, vou entrar na justiça e na defesa do consumidor caso não me devolva o que fora descontadopor [Editado pelo Reclame Aqui] e pedindo uma indenização por danos morais e também um processo criminal por [Editado pelo Reclame Aqui] , eu tenho 73 anos e minha voz é totalmente diferente do audio

Réplica do consumidor

17/08/2025 às 09:41

Meu Pix para devolução dos valores é meu CPF ******* e o meu WATSAP é******* Liderval Pereira Banco Santander

Consideração final do consumidor

17/08/2025 às 09:42

até agora não me devolveram nada do que foi descontador indevidamente,

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

18/08/2025 às 14:59

Boa tarde Sr. Liderval Pereira!

Realizaremos o contato o mais breve possivel a fim de validar as informações e ajuda-lo a resolver o quanto antes tal situação.

De toda maneira, pedimos desculpas pelo transtorno.

Sendo assim, estamos a disposição.