cartao bloqueado exterior

Credicard
Diadema - SP
21/09/2014 às 09:36

Estou em viagem pelo Egito nesse momento e ao tentar fazer uma segunda compra com meu cartão de credito Credicard universitário, o cartão não passou. Segundo minha ultima consulta de saldo eu teria um saldo disponível de 1.800 reais, justamente o que eu usaria para compras... Agora estou me privando de comprar varias coisas pois não trouxe tantos dólares em espécie. O pior é que tentei ligar no telefone dr apoio internacional e a ligação não foi completada...e agora que estou em Luxor fica impossível ligar pois não há telefones públicos...Estou completamente desamparado... Pela Internet o atendimento foi desativado... O que fazer? Minha viagem que termina dia 27/09 será totalmente prejudicada... E eu já estava contando com isso, pois dias antes de viajar liguei solicitando aumento de limite, ao qual a atendente me passou que o valor passaria a ser de 7.500.

21/10/2014 às 18:51

Em atenção à manifestação em referência, informamos que o Sr. Fernando foi contatado e foram-lhe prestados os devidos esclarecimentos.

Agradecemos a oportunidade de resposta.

Credicard

23/10/2014 às 19:52

Depois de 3 dias que voltei de viagem me ligaram. Obviamente já não adiantava mais. Também não me deram uma justificativa plausível para o bloquei. E de presente, na fatura desse mes veio a cobrança de uma tarifa intitulada Cartão Proteg S Sort, da qual nao faço idéia do que se trata. Ou seja, ja sei que ao viajar para o exterior terei que usar outro cartão de credito. Lamentável!

Está com problemas com Credicard?