Cobrança indevida

Sempre ligo para cancelar um seguro de 12 reais e alguma coisa, ficam me enrolando transferindo para um local ou outro ate que mês passado, eu liguei umas 5 vezes pq sempre de modo misterioso a ligação caia ! Ate que dise que podia cancelar, ai eu esperando só o ok, a ligação caiu novamente ! E este mês mais uma vez estava lá a cobrança. Quero meu dinheiro de volta cancelei já esse seguro antes mesmo de feixar a fatura !!!

23/02/2016 às 13:45

Brenno,

Após consulta em sistema, não localizamos cartão em seu CPF. Conforme termos de uso do Reclame AQUI: 5.8 Ao utilizar o serviço do Reclame AQUI, o USUÁRIO deverá pautar suas opiniões e comentários em conformidade com a lei e a moral, não podendo usar o serviço para: (b) submeter, postar ou transmitir (...) de terceiros (...).

Conforme procedimento, realizamos tratativa apenas de titulares dos cartões Credicard.

Orientamos que não avalie esta reclamação e solicite ao responsável do cartão a contatar a central de atendimento 4090 1100 (Capitais, Regiões metropolitanas e para ligações de telefones celulares) ou 0800 770 1100 (Demais localidades, com telefones fixos). Horário de Atendimento das 6h às 22h - de segunda a sábado (exceto feriados nacionais).

Obrigado,
Antonio
Atendimento Credicard.

Está com problemas com Credicard?