demora no atendimento

Credicard
10/11/2014 às 17:35

Eu estou exatamente há três horas tentando desbloquear meu cartão de crédito.

1)Liguei para o número 40901100 e fiquei esperando 32 minutos e ninguém atendeu.

2) Liguei para o SAC, esperei 10 minutos e o atendente disse que não podia desbloquear e iria me transferir para um setor especializado, pegando meu celular para mandar SMS com protocolo. - fiquei esperando 28 minutos e ninguém atendeu no setor especializado, apenas ficou tocando uma musiquinha novamente.

3) Liguei para o SAC novamente e novamente me falaram que iriam me transferir para setor especializado - pegaram novamente meu celular para mandar protocolo. Após 35 minutos, uma atendente finalmente atendeu e disse que eu tinha que digitar a minha senha na secretária eletrônica para desbloquear o cartão, e , deste modo, iria me transferir...

4) Esperei 26 minutos e outra atendente atendeu e disse a mesma coisa, que iria me transferir para um setor especializado para poder digitar minha senha para desbloquear o cartão.

5) Após 32 minutos de espera, uma outra atendente atendeu e disse a mesma coisa que a anterior.

6) Permaneço aguardando agora por exatos 17 minutos...

7) Continuo aguardando mais dez minutos, escutando a musiquinha...

8) Desde que liguei da primeira vez já se passaram 190 minutos, ou seja, 3hs e 10 minutos !!!

9) Não aguento mais esperar e ser transferida toda hora, vou desligar.

Solicito o desbloqueio do meu cartão. Apenas isso, um desrespeito esperar três horas sendo transferida de setor em setor e falando número de celular para receber protocolo toda hora. Absurdo !

28/11/2014 às 13:12

Andrea,

Pedimos desculpas pelo transtorno.

O acesso ao site da Credicard encontra-se normalizado. Você pode utilizar o link www.credicard.com.br/id, digitar o número completo do seu cartão de crédito, clicar no botão ?confirmar? e na próxima tela digitar a sua senha do cartão. Caso prefira, você pode consultar sua fatura, limite, código para pagamento, lançamentos, vencimento e melhor data de compra através do aplicativo Credicard para IOS e Android. Baixe gratuitamente na loja virtual do seu smartphone.

Ou se preferir acesse nossa central de atendimento pelo (11) 4090-1100 Capitais e regiões metropolitanas ou 0800 7701100 demais localidade e ainda o SAC através do 0800 7200031.

Conte conosco sempre que precisar.

Atendimento Credicard

01/12/2014 às 16:47

O problema é que não dá para resolver pelo site .. não vou mais ligar, pois minha cota de paciência já foi. O cartão está bloqueado, mas não é porque recebi cartão novo e sim por algum outro motivo que eu não faço idéia, tenho esse cartão há muitos anos. Gostaria apenas de saber o motivo do bloqueio e desbloquear, pois até hoje não consigo usar o cartão, apesar de pagar em dia minhas faturas.

Está com problemas com Credicard?