Dificuldades em contatar empresa para negociação de dívidas

Credicard
São João do Piauí - PI
29/04/2015 às 11:56

Por favor disponibilizem canais de atendimento realmente acessíveis, porque particularmente não consigo estabelecer nenhum tipo de contato, para negociar a dívida. Isto se deve a exclusão da minha conta no internet banking. Preciso que isso se resolva logo, pois estou ficando prejudicado, por não faltar vontade de solver o problema, sendo o único impasse, a falta de contato. Já tentei ligar milhares de vezes, mas a burocracia é grandiosa.

Ficarei grato e não recorrerei aos órgãos em defesa dos meus direitos caso a resposta seja rápida.

29/04/2015 às 12:04

Emanuel,

Informamos que através do Reclame AQUI, NÃO TEMOS ALÇADA PARA RENEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS.

O canal correto para esta solicitação é a central de atendimento 4090 1100 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 7701100 (Demais localidades).

Para auxiliar você na regularização do débito, foi aberto protocolo número 377389796, onde solicitamos que a área responsável entre em contato no seu telefone / e-mail de cadastro com uma proposta.

Para mais informações, acesse www.credicard.com.br/financiamento.

Atendimento Credicard

29/04/2015 às 15:05

Sinceras desculpas pelo inconveniente e grato pela resposta,

Emanuel.

Está com problemas com Credicard?