Fatura e recusa atendimento

Credicard
Porto Alegre - RS
09/10/2014 às 12:10

Não recebi a fatura de setembro por correio, e por "coincidência" o site mudou a forma de acesso e não consegui acesso, até que o homebanking saiu completamente do ar.

Depois de uma semana de atraso na conta, e diante da greve dos bancos, recebi uma ligação que prometeu envio da fatura por email "em até 48 horas". Estou aguardando há dias.

Contato por telefone IMPOSSÍVEL. Ouvidoria não faz nada porque o SAC não emite protocolo (não atendem!).

Recebi agora o aviso de inscrição no SPC quanto a dívida em valor diverso, e tentando resolver a situação, tento novamente contato por telefone, de tudo que é forma, e agora atendem, mas desligam "na cara".

Pior, simplesmente na última ligação informaram que eu teria que continuar tentando com o SAC, até conseguir.

Última ligação no SAC, fui colocado em espera por DUAS HORAS.

Isso que já desisti de tudo que estou tentando cancelar o cartão e receber a fatura final.

Claro que há absoluta falta de vontade de quem ganha com juros, em verdadeiro absurdo.

Desisti de realizar qualquer outra forma de contato por telefone, se desligaram por completo qualquer outra alternativa de contato por telefone ou online, sinceramente, resta a via judicial.

21/10/2014 às 19:58

Em atenção à manifestação em referência, informamos que o Sr. Rafael foi contatado e foram-lhe prestados os devidos esclarecimentos.

Agradecemos a oportunidade de resposta.

Credicard

22/03/2016 às 11:48

Apu00F3s algumas conversas, consegui resolver o problema.

Está com problemas com Credicard?