Fatura Incorreta

Credicard
Caruaru - PE
18/01/2015 às 14:07

No mês passado (12/2014) vieram junto a minha fatura 3 cobranças duplicadas, uma no valor de R$ 14,00 e outras duas no valor de R$ 19,99 cada. Ao conferir minha fatura notei os dois últimos valores (R$19,99) duplicados, o outro de R$ 14,00 foi informado por um Operador de Telemarketing da central de atendimento Credicard, onde o mesmo informou que eu poderia fazer o pagamento da fatura subtraindo o valor total de 53,98. Para confirmar a Informação liguei mais duas vezes e outros dois atendentes informaram a mesma coisa, que havia ocorrido essa duplicação não só comigo mais com outras clientes nesse determinado mês e que eu poderia fazer o pagamento com essa subtração, onde alegaram ainda que não viria cobranças na próxima fatura.

Efetuei o Pagamento como informado e ao conferir minha fatura desse mês (01/2015) consta o valor total de 549,47 + saldo financiado de 53,98 (que informaram que n seria cobrado) + Encargos do financiamento e moratório no valor de 9,88 (o que é um desrespeito).

Peço a correção da fatura com o valor correto pois o vencimento está programado para

20/01/2015 e sem o valor da fatura correta não há como efetuar o pagamento, caso façam o ajuste após essa data (20/01/2015), por gentileza informem nova data para pagamento.

19/01/2015 às 06:25

Plínio,

Recebemos a sua manifestação e informamos que o nosso prazo de análise são de até 5 dias úteis.

IMPORTANTE:

O contato será realizado via telefone (número restrito) ou mensagem privada (enviada para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, que deve estar atualizado para que a comunicação seja eficaz).

Solicitamos que a avaliação desta manifestação seja realizada somente após a resposta final, pois a avaliação encerra automaticamente o protocolo de atendimento.

Obrigada,

Natalícia,
    Atendimento Credicard.

09/02/2015 às 15:30

Apesar da empresa ter entrado em contato apenas 1 vez via telefone no qual eu não os pude atender, e ao ligar para central tive que ser transferido mais de 6 vezes para ter a explicação do meu problema, eles fizeram o devido desconto na fatura, ajustando assim o valor correto!

Está com problemas com Credicard?