liberação do cartão

Como eu havia citado antes dessa empresa ao qual quitei toda minha divida parcelada desde o dia 25/11/2015, arrumei um dinheiro que não tinha para QUITAR a divida há quase um mês, e eles me responderam ontem 17/12/2015: Nossos especialistas entrarão em contato com você no seu telefone e/ou e-mail de cadastro, em até 5 dias uteis, nos empenharemos para encontrar a melhor proposta para que você renegocie os débitos em aberto... Volto a repetir senhores, que eu NÃO tenho DÉBITOS EM ABERTO não, já quitei toda minha dívida desde 25/11/2015 e me foi dado um prazo de 10 dias e agora voces me dão mais 5 dias de prazo, só queria que meu cartão fosse liberado antes do NATAL.

18/12/2015 às 11:16

Genilson,

Verificamos que sua solicitação foi aberta em duplicidade, a qual não é permitido, de acordo com os Termos de uso do Reclame AQUI:

5.8 Ao utilizar o serviço do Reclame AQUI, o USUÁRIO deverá pautar suas opiniões e comentários em conformidade com a lei e a moral, não podendo usar o serviço para: (g) submeter, postar ou transmitir reclamações em duplicidade, ou seja, postar várias reclamações relativas a uma mesma relação de consumo.

Para futuras orientações, por favor contatar a central de atendimento Itaucard 4090 1100 (capitais, regiões metropolitanas) ou 0800 770 1100 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo), de seg a sáb, das 6h às 22h ou através do chat no app Credicard (disponível na loja virtual do seu smartphone)

Obrigado,
Atendimento Credicard

13/01/2016 às 13:01

atendeu.

Está com problemas com Credicard?