Reclamação resolvidaResolvido

Problemas com internet bank

Credicard
São João de Meriti - RJ
24/10/2014 às 14:46
ID: 10504840
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

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    Tenho passado por diversas situações estranhar no que se diz respeito a credicard. Primeiro que, desde que foi mudada a maneira como se acessa o internet bank eu não consigo mais acessar. Meu cartão consta como inválido e não consigo acessar de forma algum, de certo o sistema funcionava muito melhor quando só se fazia necessário um usuário e uma senha para acessa-lo, mas isso é só o inicio dos meus problemas.

    O site da credicard pede que eu entre em contato com a Central de Atendimento: 4001-4611, acontece que ao ligar para esse número e digitar todo o número do meu cartão, entra uma mensagem pedindo que eu ligue para outro numero 4090-1100, neste número por sua vez, ao ser atendido a atendente me informou que o sistema dela não permite que ela atenda minhas solicitações pois o meu cartão é um Visa GOLD, a mesma me mandou ligar para 4001-4611 (mesmo numero informado anteriormente, que também não me atende), e fico nesta situação preso em circulo vicioso sem que seja possível nem mesmo fazer a solicitação de uma segunda via de boleto por e-mail, por que nenhum atendente pode me atender e nenhuma central de atendimento funciona.

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    Resposta da empresa

    27/10/2014 às 20:19

    Thiago,

    Pedimos desculpas pelo ocorrido.

    O site encontra-se em manutenção, mas você pode consultar sua fatura, limite, código para pagamento, lançamentos, vencimento e melhor data de compra através do aplicativo Credicard para iOS e Android. Baixe gratuitamente na loja virtual do seu smartphone.

    Contamos com sua compreensão.

    Obrigado
    Atendimento Credicard

    Réplica do consumidor

    01/11/2014 às 14:41

    Uma empresa do porte da ITAU /CREDICARD não pode mesmo esperar que um app para smartphone resolva a situação de seus clientes, à começar pelo fato de que se faz necessário possuir um smartphone, coisa que bem todos os clientes possuem, lembrando que só 8% da população brasileira tem acesso à tecnologia, de todo modo o atendimento telefônico tem a obrigatoriedade de atender à todos os clientes independente do tipo se cartão.

    Consideração final do consumidor

    10/03/2015 às 19:11

    O site não coltou a funcionar da maneira como era, mas já é alguma coisa.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7

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