Não comprimento com os deveres

Credifibra
Rio de Janeiro - RJ
20/06/2014 às 15:51

Bom no dia 13 e 14 de maio eu fiz a quitação do veículo e até o dia 03 de junho não constava o pagamento de algumas parcelas, fiz a reclamação e a atendente me solicitou que enviasse os comprovantes e assim eu fiz.

No dia 10 de junho ainda não constava o pagamento, liguei novamente e depois de muito trabalho eles deram baixa no sistema dos pagamentos e me falaram que levaria 7 dias uteis para dar baixa na alienação fiduciária.

Hoje (20/06) liguei novamente e me falaram que precisariam de fazer a baixa de forma manual e isso levaria 12 dias uteis. Porém o carro já foi vendido no dia 11/05 e eu não sei se o credifibra sabe, mas o detran da apenas 30 dias para que o novo proprietário do veículo passe o carro para o nome dele. O mesmo me cobra todos os dias, para saber como anda o processo do banco.

Infelizmente tive que recorrer a um advogado para resolver isso para mim e irei perder mais dinheiro.

23/06/2014 às 11:17

Prezado(a) Senhor(a),

Para que possamos atender sua solicitação pedimos, por gentileza, que entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do 0300-313-4272 - atendimento das 8h às 24h, 7 dias por semana. Consta em nossos registros, baixa do gravame em 23/6/2014.

Ouvidoria Banco Fibra

13/10/2014 às 10:54

Resolvido

Está com problemas com Credifibra?