Armário com montagem inadequada e falta de reposição de peças

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

03/12/2025 às 13:03

ID: 233601667

Comprei um armário na credimoveis novolar de prazeres tive que acionar o procon ,a montagem péssima.vier duas dobradiças erradas e eles ficaram de vim repor e até hj nada ,desde o dia 08/10 o armário tá se desmontando e eles não respondem,e quando respondem dão prazos e não cumprem. Decepcionada demais com essa loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2025 às 13:47

Boa tarde!

Lamentamos pelo ocorrido e transtornos gerados, mas conforme alinhado com o setor de assistência vamos enviar o montador com as peças e o mesmo vai realizar os ajustes necessário no seu produto.

Atenciosamente,
A Credimóveis Novolar

Consideração final do consumidor

08/12/2025 às 14:26

Após a reclamação, entraram em contato CMG e resolveram o https://******* ok!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10