Armário com montagem inadequada e falta de reposição de peças

Resolvido
Recife - PE
03/12/2025 às 13:03
ID: 233601667
Comprei um armário na credimoveis novolar de prazeres tive que acionar o procon ,a montagem péssima.vier duas dobradiças erradas e eles ficaram de vim repor e até hj nada ,desde o dia 08/10 o armário tá se desmontando e eles não respondem,e quando respondem dão prazos e não cumprem. Decepcionada demais com essa loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2025 às 13:47
Boa tarde!
Lamentamos pelo ocorrido e transtornos gerados, mas conforme alinhado com o setor de assistência vamos enviar o montador com as peças e o mesmo vai realizar os ajustes necessário no seu produto.
Atenciosamente,
A Credimóveis Novolar
Consideração final do consumidor
08/12/2025 às 14:26
Após a reclamação, entraram em contato CMG e resolveram o https://******* ok!!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10