Atendimento ruim e dificuldades na negociação de dívida na loja do Maracanã em Colombo - PR

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itapeva - SP

03/10/2025 às 18:33

ID: 228479493

Gostaria de deixar aqui a minha insatisfação com a experiência horrível que estou tendo com essa empresa, especificamente a unidade do Maracanã na cidade de Colombo no Paraná, a alguns meses atrás fui até a loja em busca de uma geladeira, pois bem deu tudo certo, efetuei a compra no carnê da loja, mesmo achando absurdo o juros , o maior que eu já vi em lojas por sinal, mas estava precisando acabei comprando, consegueli pagar 3 ou 4 parcelas e pesou para mim, mas sempre tive a intenção de regularizar só que a situação na tá fácil, desde então estou tendo péssimas pessoas me mandando mensagens de cobrança, o problema não é dever, é querer acertar e a loja fazer de tudo para que a "negociação" favoreça única e exclusivamente a loja, pessoas muito mal preparadas para o cargo que ocupam, quando realmente alguém competente e educado entrar em contato comigo para negociar, talvez agente entre em um acordo, no mais não recomendo essa loja nem para o meu pior inimigo.

Compartilhe