Atraso na montagem de cozinha e balcão após 15 dias da compra.

Respondida
Curitiba - PR
26/11/2025 às 17:33
ID: 232842163
Boa tarde, faz 15 dias que comprei uma cozinha e um balcão e até agora nada de vir os montadores para montar
É uma dificuldade extrema para conversar é muita enrolação e um passa para o outro ja falei com 3 montadores da loja e nada.
Falaram para fazer a montagem no domingo sendo que nao consigo esperar mais
Compartilhe
Resposta da empresa
26/11/2025 às 17:44
Olá, Laura, tudo bem?
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.
Estamos tentando contato com você, porém sem sucesso. Verificando o seu atendimento, constatamos que a entrega do produto foi realizada há 7 dias e que a montagem foi concluída hoje, 26/11, dentro do prazo estimado para montagens na sua região.
De qualquer forma, deixamos uma mensagem no seu WhatsApp para acompanhamento.
Se precisar de qualquer apoio adicional, seguimos totalmente à disposição.
Atenciosamente,
Wesley Santos
Coordenador de Ouvidoria Experiência do Cliente
Multiloja É Bom de Comprar - CrediOK
*******