Atraso na montagem de cozinha e balcão após 15 dias da compra.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

26/11/2025 às 17:33

ID: 232842163

Boa tarde, faz 15 dias que comprei uma cozinha e um balcão e até agora nada de vir os montadores para montar
É uma dificuldade extrema para conversar é muita enrolação e um passa para o outro ja falei com 3 montadores da loja e nada.
Falaram para fazer a montagem no domingo sendo que nao consigo esperar mais

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2025 às 17:44

Olá, Laura, tudo bem?

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.

Estamos tentando contato com você, porém sem sucesso. Verificando o seu atendimento, constatamos que a entrega do produto foi realizada há 7 dias e que a montagem foi concluída hoje, 26/11, dentro do prazo estimado para montagens na sua região.

De qualquer forma, deixamos uma mensagem no seu WhatsApp para acompanhamento.
Se precisar de qualquer apoio adicional, seguimos totalmente à disposição.

Atenciosamente,
Wesley Santos
Coordenador de Ouvidoria Experiência do Cliente
Multiloja É Bom de Comprar - CrediOK
*******