Falta de educação e mal atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

20/05/2025 às 16:13

ID: 217471227

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitei pelo wats uma solicitação de empréstimo, a moça se quer fez a análise
Muito mal.educada e ainda me bloqueou no wats, porque reclambek pra ela do mal humor.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/10/2025 às 16:53

Olá, boa tarde, tudo bem?

Informamos que o portal estava temporariamente sem atendimento, mas os atendimentos já foram normalizados.

Como verificamos que sua reclamação já possui um tempo considerável de publicação, caso ainda precise de auxílio, pedimos por gentileza que entre em contato conosco pelos canal de atendimento abaixo informado.

Estamos à disposição para ajudá-lo da melhor forma possível!

Atenciosamente,
Wesley Santos
Coordenador de Ouvidoria Experiência do Cliente
Multiloja É Bom de Comprar - CrediOK
Telefone:*******
*******