Sacaram meu FGTS sem a minha autorização

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

24/05/2025 às 12:11

ID: 217899261

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu estive no estande da Vivaz, do Grupo Cyrela, e um corretor fez uma simulação de crédito para financiamento na Caixa. Não autorizei compra, assinatura de contrato, nem contato com a Caixa em meu nome. Apesar disso, essa empresa Credit Score solicitou e realizou o saque do meu FGTS sem minha autorização. Não assinei nenhum documento e desconheço quem fez a solicitação. O dinheiro foi sacado da minha conta sem minha autorização, caracterizando, em minha opinião, uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Preciso agora buscar o estorno com a empresa e a Caixa Econômica.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/09/2025 às 14:02

Prezada Arilene Martins Dias,

Gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido ao longo do seu atendimento. Sentimos muito por todo o transtorno causado e lamentamos sinceramente pela experiência negativa.

Agradecemos imensamente por nos apontar a situação seu feedback é fundamental para que possamos identificar falhas e aprimorar nossos processos, garantindo que casos como este não voltem a acontecer.

Nos colocamos à disposição para qualquer necessidade futura e reafirmamos nosso compromisso com a qualidade e o respeito no atendimento aos nossos clientes.

Atenciosamente,
Deise Santos
Supervisora de Atendimento CreditScore