Pagamento de seguro

Não resolvido
Jari - RS
21/06/2024 às 12:54
ID: 191314125
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEncaminhei direitinho os papéis do empréstimo como foi ******* q está tudo certinho,na hora de liberar o dinheiro começaram a pedir um depósito,primeiro de *******,ai fiz como solicitado,encaminhei o comprovante,só q aí me passaram para outro setor como eles dizem,aí estão me cobrando mais *******,00 dizendo q eh pra assegurar meus https://******* falei q não iria fazer,começaram me ameaça,dizendo q iam me cobrar na justiça o co trato,q iriam ferrar com minha vida..não sei mais o q eu faço
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/06/2024 às 13:13
Atendimento péssimo,cobrança indevida,mta irresponsabilidade da empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0