Reclamar dessa empresa

Jari - RS

21/06/2024 às 12:54

ID: 191314125

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Encaminhei direitinho os papéis do empréstimo como foi ******* q está tudo certinho,na hora de liberar o dinheiro começaram a pedir um depósito,primeiro de *******,ai fiz como solicitado,encaminhei o comprovante,só q aí me passaram para outro setor como eles dizem,aí estão me cobrando mais *******,00 dizendo q eh pra assegurar meus https://******* falei q não iria fazer,começaram me ameaça,dizendo q iam me cobrar na justiça o co trato,q iriam ferrar com minha vida..não sei mais o q eu faço

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/06/2024 às 13:13

Atendimento péssimo,cobrança indevida,mta irresponsabilidade da empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0