Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Carlos Barbosa - RS

21/06/2024 às 13:48

ID: 191318521

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um empréstimo com esse banco, mas desde o início sempre falei que não pagaria nem um centavo para ser liberado o empréstimo. Eles disseram que não cobravam nenhuma taxa, então prosseguimos. Deu tudo certo, e até o comprovante de depósito do valor foi me mandado como se já estivesse na conta. Mas nada de dinheiro... Daí me falaram que o Banco Central bloqueou meu dinheiro e pra liberar eu teria que pagar a taxa SELIC. Não paguei, mas mesmo assim eles continuam me chamando pra finalizar o pagamento

Compartilhe