Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

11/01/2024 às 12:30

ID: 180216215

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Um funcionário da empresa Ubank chamado Fernando, me fez uma proposta de empréstimo desta financeira, questionei que estava negativado e o mesmo disse que a empresa não fazia este topo de consulta e que iria me enviar os contratos para assinar e e para eu enviar meus documentos como RG, e-mail, self com documento na mão e número da conta bancária. Fiz todo o processo conforme me solicitou e logo recebi o contrato e enviei de volta assinado. O funcionário Fernando me informou que até a data de 10/01/******* , mesma data que iniciamos todo o processo eu receberia os valores, no final do dia e que já tinha feito o depósito. Em torno de umas 17:40 ele me retornou informando que deveria pagar uma taxa para liberar o empréstimo de R$*******,13 que no ato já liberaria o valor, eu desconfiei mas paguei. Não demorou 10 minutos me informou que seu expediente estaria encerrado e que no dia seguinte dia 11/01 meus valores estariam depositados e liberados em conta corrente e que seu superior iria entrar em contato comigo para fazer a confirmação da operação. De fato o tal Dr Artur entrou em contato me solicitando os 3 primeiros dígitos do meu CPF para dar seguimento a liberação do empréstimo. Em seguida me retornou me informando que não seria possível realizar o empréstimo pois teria que pagar mais uma taxa de R$*******,96 através de uma DARF com logo do ministério da Fazenda através de Pix ou Lotérica. Cancelei tudo e o mesmo me ameaçou que conforme a cláusula 8 do contrato e teria que pagar 25% do valor do empréstimo por estar desistindo. Não caiam nessa é puro [Editado pelo Reclame Aqui]. Solicito o valor do Pix que realizei a eles de volta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/04/2024 às 12:17

Péssimo e [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0