Reclamar dessa empresa

Sabará - MG

18/10/2023 às 18:21

ID: 174247119

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma ******* que fui aprovada. Me enviaram um contrato, assinei. Falaram que liberaria em até duas horas o empréstimo. Quase no prazo de liberaria, me mandaram um boleto falando que teria que pagar R$ *******, 60 para liberar porque meu score era baixo e o Banco Central bloqueou a transferência. Que seria liberado após esse pagamento. E se eu não efetuasse esse pagamento, meu nome iria para SPC e Serasa. Não fiz pagamento nenhum.
NÃO CAIAM NESSE [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe