Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/05/2025 às 16:52

ID: 216183795

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma simulação de empréstimo a onde eles falaram que tinha liberado ***** aceitei depois eles pediram pra pagar ***** de um seguro da liazz fiz o pagamento depois pediram mas ***** alegando que era imposto tinha que pagar pra liberar eu fiz o pagamento concluído o valor de ***** reais e não liberam vir foi pedir mas pagamento e agora não consigo falar com ninguém pra resolver isso gostaria de saber como devo proceder

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/05/2025 às 17:23

Uma empresa enganosa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0