Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/05/2024 às 07:47

ID: 188485847

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Todos os dias recebo ligações desta empresa, não adianta bloquear, pois usam central voip. Por favor tirem meu cadastro ou entrarei com uma ação.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2024 às 08:23

Bom Dia Maria, estamos sofrendo tentativas de [Editado pelo Reclame Aqui], porque trabalhamos somente com empréstimo com garantia de imóvel.
Não é nossa empresa que fica ligando, a gente da Creditoja, não faz ligação para ninguém, peço desculpa pelo transtorno que está acontecendo, infelizmente, tem muito gente ruim, que são estes [Editado pelo Reclame Aqui], que tenta atrapalhar uma empresa seria. (FICA O ALERTA DESCONFIE SE ESTÃO PEDINDO DINHEIRO ANTES, TOME CUIDADO. EMPRESTIMO QUE PRECIDA É O CLIENTE COMO TEM QUE PAGAR ALGUM VALOR ANTES, FICA O ALERTA)

Consideração final do consumidor

19/06/2024 às 10:25

tem que reclamar para tirarem seu telefone, ainda usam desculpas esfarrapadas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0