Limite bloqueado indevidamente no crediário, causando constrangimento em loja

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Canoas - RS

09/01/2026 às 17:22

ID: 237204149

Tenho o crediário em duas lojas faz quase um ano, nunca deixei de pagar nenhuma parcela! Hoje fui realizar a compra em uma das lojas, e disseram que o meu limite tinha sido bloqueado por uma restrição no meu nome! Nunca deixei de pagar as parcelas que tinha no crediário, tive que passar uma vergonha na loja por algo que eu não sei nem o que é, porque não tenho dívida com nenhuma das lojas

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2026 às 09:15

Oi, Mirela.
Bom dia.

Sentimos muito pela situação relatada e entendemos o desconforto causado. Essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes.

Para preservar seus dados e garantir um atendimento seguro, as informações relacionadas ao seu cadastro e eventuais pendências precisam ser tratadas exclusivamente em canal privado. Por isso, orientamos que entre em contato com nosso setor de cobrança, que poderá esclarecer todos os detalhes de forma adequada.

Telefone/WhatsApp: 48 99694-8205

Ficamos à disposição para auxiliar no que for necessário e aguardamos seu contato para que possamos apoiar na resolução.

Atenciosamente,
Time de Relacionamento Crediário Prático