Limite bloqueado indevidamente no crediário, causando constrangimento em loja

Respondida
Canoas - RS
09/01/2026 às 17:22
ID: 237204149
Tenho o crediário em duas lojas faz quase um ano, nunca deixei de pagar nenhuma parcela! Hoje fui realizar a compra em uma das lojas, e disseram que o meu limite tinha sido bloqueado por uma restrição no meu nome! Nunca deixei de pagar as parcelas que tinha no crediário, tive que passar uma vergonha na loja por algo que eu não sei nem o que é, porque não tenho dívida com nenhuma das lojas
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2026 às 09:15
Oi, Mirela.
Bom dia.
Sentimos muito pela situação relatada e entendemos o desconforto causado. Essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes.
Para preservar seus dados e garantir um atendimento seguro, as informações relacionadas ao seu cadastro e eventuais pendências precisam ser tratadas exclusivamente em canal privado. Por isso, orientamos que entre em contato com nosso setor de cobrança, que poderá esclarecer todos os detalhes de forma adequada.
Telefone/WhatsApp: 48 99694-8205
Ficamos à disposição para auxiliar no que for necessário e aguardamos seu contato para que possamos apoiar na resolução.
Atenciosamente,
Time de Relacionamento Crediário Prático