Recebimento de mensagem [Editado pelo Reclame Aqui] e solicitação de remoção de cadastro

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cascavel - PR

14/11/2025 às 10:04

ID: 231889697

Recebi a seguinte mensagem no whatsapp

"Informação: **** Seu registro foi atualizado no sistema CLT
Notificação automática sobre o status da sua conta

Atualização: R * * * * "

Nunca fiz contato com essa empresa e muito menos cadastro.
Tentei contato com a empresa mas o whatsapp fornecido é apenas um robô para realização de simulação de empréstimo.

Quero que retirem meu contato e removam qualquer tipo de cadastro que por ventura tenha sido feito, pois não fui eu quem o fiz

Compartilhe

Resposta da empresa

14/11/2025 às 11:21

Olá! Tudo bem?

Antes de tudo, sentimos muito pelo desconforto causado pela mensagem que você recebeu. Entendemos perfeitamente a sua preocupação e agradecemos por nos avisar isso nos ajuda a manter nossos processos cada vez mais seguros e transparentes.

Gostaríamos de esclarecer que não realizamos qualquer tipo de cadastro sem autorização, e que nossa comunicação é sempre enviada apenas para clientes que forneceram os dados de forma voluntária em algum atendimento, simulação ou *******.

Mesmo assim, para garantir total tranquilidade, já iniciamos uma verificação interna imediata para entender o que ocorreu e impedir que isso volte a acontecer. Também tomamos as seguintes providências:

Seu número será removido de nossa base de contatos, evitando novos envios indesejados;

Caso exista algum registro associado ao seu telefone, ele será totalmente excluído de nosso sistema;

Estamos reforçando nossos protocolos para evitar qualquer comunicação que não tenha sido autorizada.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Reforçamos nosso compromisso com respeito, transparência e cuidado com cada consumidor.
Se precisar de qualquer ajuda adicional, estamos à disposição para resolver tudo com a máxima atenção.

Muito obrigado por nos avisar e desculpe novamente pelo desconforto causado.

Consideração final do consumidor

15/11/2025 às 09:13

Empresa respondeu e se comprometeu em resolver a situação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8