Larisse

Não resolvido
Sobral - CE
28/03/2026 às 09:39
ID: 244567435
Apareceu dois boletos que eu não sei o que é pode me esclarecer de que são esses boletos
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2026 às 08:32
Olá, tudo bem?
Caso o motivo do seu contato seja para questionar o recebimento de um boleto que o beneficiário seja a Creditcorp Securitizadora S.A, e você tenha um financiamento contratado com a Jeitto Instituição de Pagamento Ltda com o CNPJ *****, informamos que a alteração do beneficiário aconteceu devido ao fato de uma cessão de recebíveis para a Creditcorp, prática comum no mercado financeiro, as características contratadas do seu financiamento não sofreram alterações, seu pagamento será direcionado para quitação de sua dívida junto à Jeitto.
Como não temos acesso aos seus dados ou a sua conta na Jeitto, sugerimos que, caso esteja tendo dificuldade em contatar a Jeitto, fazer sua reclamação na página da Jeitto no Reclame Aqui, que eles costumam atender rapidamente.
Em caso de dúvidas, por favor entrar em contato com a central de atendimento do Jeitto através dos canais oficiais disponibilizados no site https://www.jeitto.com.br/, aconselhamos a consulta da sua fatura através do site https://www.jeitto.com.br/minha-fatura.
Agradecemos o seu contato.
Consideração final do consumidor
30/03/2026 às 08:35
Atendimento péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0