Obra sem andamento a muito tempo

Em réplica
Piracicaba - SP
11/05/2026 às 21:59
ID: 248362347
Perdi ***** não faça negócio com esta empresa depois que assinou o contrato perdeu
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 16:33
Olá, Leonardo. Tudo bem?
Realizamos tentativas de contato pelos canais disponibilizados, porém até o momento não obtivemos retorno.
Após análise dos registros internos, esclarecemos que não há qualquer contrato ativo ou vínculo de propriedade em seu nome junto à Credlar Vacation, considerando que a relação contratual anteriormente existente entre as partes já foi formalmente encerrada em agosto de 2025.
Ressaltamos que o instrumento firmado estabeleceu de forma expressa as condições para encerramento da relação contratual, incluindo as disposições relacionadas à quitação das obrigações e finalização das tratativas entre as partes, as quais seguem sendo integralmente observadas pela empresa.
Dessa forma, a Credlar Vacation permanece cumprindo rigorosamente todas as condições assumidas no acordo firmado, reservando-se ao direito de adotar as medidas cabíveis para resguardar seus direitos, sua imagem e o fiel cumprimento das condições pactuadas, caso necessário.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos exclusivamente por meio dos canais oficiais da empresa, garantindo a segurança das informações e a adequada condução do atendimento.
Se surgir qualquer dúvida, pode contar com a gente! Você também pode entrar em contato pelos nossos canais oficiais quando quiser:
Telefone e WhatsApp: (13)3302-6490
E-mail: [email protected]
Atenciosamente,
Edilman – Equipe de Qualidade | Credlar Vacation
Réplica do consumidor
30/05/2026 às 11:14
Eu pago de a meio outro contrato com meu irmão o meu eu desisti e perdi dinheiro sim um prédio que nem saiu do chão ainda faz um tempão sendo construído
Réplica do consumidor
06/06/2026 às 01:42
Tô pagando e não existe prédio faz uns 4 anos cuidado pessoal