Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/03/2023 às 14:51

ID: 160912499

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom vamos lá, já fiz reclamação no banco Mercantil e me esclareceram que o que está bloqueado no meu FGTS está correto devido ao juros, mesmo não concordando, entendi o ponto de vista, pois percebi que o problema não estavam sendo eles e sim vocês, fiz um empréstimo em outubro no ano passado pela correspondente Ingrid, que no começo foi super atenciosa e prestativa e por falta de clareza na comunicação, relatei ao mesmo que fiz o empréstimo de ******* e foi bloqueado ******* do meu saldo, ao questioná-la me informou pra ficar tranquila que daqui 30 ou 60 dias conseguiria sacar o restante, tenho a conversa toda no WhatsApp em momento algum disse que isso tudo era juros, me disse que a empresa mercantil bloqueia e depois eu conseguiria sacar o restante, enfim entrei em contato com a mesma esse nesse mês de março e para minha surpressa disse que não poderia fazer mais nada porém pois o governo não irá mais liberar esse saque, tanto que em em momento algum me falou de juros, disse que não poderia mais fazer esse saque, me senti um lixo, enganada , pois foi né afirmado que conseguiria sacar o restante, fui mandada embora e esse valor era a multa rescisória que eu nem sabia que poderia ter sacado direto na caixa, por ter aceito essa opção de saque aniversário, então optei por fazer com vocês por meio dessa representante quero que resolvam meu problema, pois não foi isso combinado pelas mensagens,.porque não sou louca de pegar *******,00 e pagar 2.*******...preciso de um retorno urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2023 às 18:41

Liguei para a Thatiane e a mesma ciente que essa pessoa não faz parte da nossa empresa, e que nossos DDD são 47 e não temos filial em outro estado nos ficamos situados em Balneário Camboriú SC, orientei a mesma ligar no banco Mercantil e descobrir a empresa que fez essa venda sem explicar a ela.

Consideração final do consumidor

17/08/2023 às 19:13

Atendimento excelente e claro me orientou a entrar em contato com o banco mercantil, e assim contatei o mesmo pelo Procon

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10