Falha na verificação facial impede login no aplicativo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Teixeira de Freitas - BA

13/08/2026 às 14:39

ID: 256389465

Estou tendo problemas para acessar o aplicativo Crednosso. Após informar corretamente o CPF e a senha, o aplicativo direciona para a etapa de verificação facial. Porém, mesmo realizando a verificação, o aplicativo não conclui o acesso e retorna novamente para a tela inicial de login.

Dessa forma, fico preso em um ciclo de login verificação facial retorno ao login, sem conseguir acessar minha conta.

Já tentei realizar o procedimento novamente, mas o problema continua. Solicito que o problema seja verificado e corrigido, pois estou impossibilitado de acessar o aplicativo e utilizar os serviços da conta normalmente.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2026 às 11:31

Olá, Igor.
Tudo bem? Estimamos que sim!

Para garantirmos o melhor atendimento, pedimos a gentileza de entrar em contato com a Central de Relacionamento CREDNOSSO por um dos canais abaixo:

Telefones:
-0800 600 7535 (fixo)
-(85) 4007-1918 (celular ou fixo)
-WhatsApp: +55 11 93279-4148

Horário de atendimento:
-Segunda a sábado: 07h às 22h
-Domingo: 07h às 14h

Estamos à disposição para prestar todo o suporte necessário.

Atenciosamente,
Central de Atendimento CREDNOSSO.

Consideração final do consumidor

14/08/2026 às 13:19

O problema foi resolvido e o atendimento foi concluído de forma satisfatória. Agradeço pelo suporte prestado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10