Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

16/07/2024 às 15:11

ID: 193084445

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou com problema há mais de 1 ano para regularizar débito pois a empresa não possui um portal de tratativas para negociações/quitações, ao entrar na página 2 via de boletos aparece somente o contrato e a fatura que esta em atraso, não havendo como emitir o boleto, além disso preciso de desconto para regularizar, ultima proposta que recebi em ******* foi de 2.******* para quitação da CCB:*******70

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2024 às 17:00

Olá Lana!

Lamentamos pelos inconvenientes que você enfrentou ao tentar se comunicar anteriormente. Agradecemos por sua paciência e por nos informar sobre o problema.

Fico feliz em saber que você conseguiu entrar em contato conosco!

Se houver algo mais em que possamos ajudar ou se você tiver outras perguntas ou preocupações, por favor, não hesite em nos avisar. Estamos aqui para garantir que você tenha a melhor experiência possível com nossa empresa.

Agradecemos novamente pela compreensão.