Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

21/08/2024 às 21:58

ID: 195746577

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tentando contato com a empresa a mais de uma semana para resolver um protesto por parte deles no meu nome e não obtenho nenhum retorno, não há formas claras de entrar em contato, não há um numero de telefone ou whatsapp, somente email e não dão o devido retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2024 às 16:52

Olá Gabriel

Agradecemos pelo seu feedback e pedimos desculpas pelo transtorno que você enfrentou ao tentar entrar em contato conosco.

Estamos cientes da importância de uma comunicação eficiente e lamentamos que tenha tido dificuldades. Estamos revisando nossos canais de atendimento para garantir que problemas como este não ocorram no futuro.

Por favor, entre em contato conosco diretamente através WhatsApp*******, e nossa equipe estará à disposição para resolver qualquer questão que você possa ter.

Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para ajudar.

Consideração final do consumidor

19/09/2024 às 16:33

Retornaram o contato

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7