Reclamação não resolvidaNão resolvido

Cobrança de valores indevidos e difícil contato

CredPago
Joinville - SC
24/06/2022 às 15:40
ID: 145681463
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido


Sou Cliente CredPago há algum tempo, porém no meu último imóvel fiz um acordo com o proprietário, acordo mediado pela imobiliária Anagê, acordo formalizado por e-mail, vistorias e fotos. No acordo que partiu do proprietário, o mesmo informou que gostaria de voltar a morar no imóvel por motivos pessoais, e partiu dele a opção de que eu saíria do imóvel isentando ele dá multa (ainda tinha contrato a cumprir) e ele me isentando de reparos no imóvel, o imóvel deveria estar de acordo com a última vistoria realizada no imóvel (Vistoria intermediária solicitada pelo proprietário e realizada pela imobiliária). Sendo assim encontramos um novo imóvel na boa intenção de ajudar o proprietário, o novo imóvel era na mesma imobiliária, realizamos as mudanças e fizemos também um novo contrato com a CredPago para o novo imóvel, porém após saída do imóvel os mesmos não quiseram mais cumprir o acordo da isenção dos reparos, a Casa estava melhor que na vistoria realizadas por eles. cumpri o acordo que temos formalizado, tentei diversas vezes resolver a situação com a imobiliária, a própria imobiliária concordou que a casa estava nas mesmas condições ou melhores que a vistoria intermediária, a proprietária solicitou diversos reparos sem fundamentos e depois voltou atrás, informando que eram apenas reparo de dois móveis, porém a própria imobiliária confirmou que já estavam nestas condições na vistoria intermediária. Enfim a imobiliária segue me cobrando custos que não fazem parte do acordo, tenho todas as documentações necessárias, tenho todas as provas de que a cobrança é indevida. Agora quem está me cobrando estes valores é a CredPago, sendo que já informei os mesmos que o valor é indevido, que tenho todas as documentações, porém não falam nada sobre, não solicitaram as documentações, não me fornecem um contato para que eu possa informar da indevida cobrança e segue me fazendo cobranças via WhatsApp e E-mail. Não estão interessados em resolver, nem se quer querem olhar todos os documentos e provas, o contato é extremamente difícil.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 09:10

Olá, André, bom dia!

Antes de tudo queremos reforçar que trabalhamos para sempre dar o melhor atendimento.

Frente ao processo de Locação tendo a CredPago como sua Fiadora lhe abrindo o serviço de Garantia Locatícia, seu cadastro fora aprovado e ativado em 20/11/2020, que durante a esta etapa lhe foi apresentado o Termo de Garantia CredPago e aceito frente as condições expostas no mesmo.

Conforme falamos, esclarecido que em parceria com as Imobiliárias em todo o território nacional, a CredPago é uma Garantia Locatícia que faz o papel do fiador para você na sua locação, facilitando o seu acesso ao imóvel. Compreendemos o seu posicionamento, a imobiliária nos acionou para realizar a quitação do valor devedor informado.

Assim, qualquer contestação de valor apresentado, é expressamente importante que seja tratado diretamente com a imobiliária que escolheu para locar o imóvel.

Ela nos informou uma inadimplência com rescisão. Quando o inquilino se manifesta solicitando saída, o mesmo está ciente que não deve deixar valores em aberto, qual uma vez implica-se como uma inadimplência.

Reforçamos, qualquer contestação de valor apresentado, é expressamente importante que trate diretamente com a sua imobiliária.

Um abraço, CredPago.

Consideração final do consumidor

27/06/2022 às 09:14

Ruim

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2

Está com problemas com CredPago?

Reclamar