Reclamação resolvidaResolvido

Estorno incorreto

CredPago
Itabira - MG
22/06/2022 às 09:52
ID: 145530685
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Em fevereiro fiz um contrato com uma imobiliária da minha cidade na qual tinha a CREDPAGO.
Preferi a opção da credpago porque achei uma excelente negociação.
Porém o proprietário do apartamento cancelou o contrato. SEM EU TER ENTRADO NO APARTAMENTO
Já é a 4 vez que ligo pra Credpago pedindo o estorno do valor TOTAL.
Estão me estornando um valor abaixo do que paguei.
Quando eu ligo, falam que não reembolsam a taxa de ativação do contrato. R$120,00 pra uma ativação de contrato que eu nem utilizei? e que nem foi culpa minha de terem cancelado?

Tenho todos os protocolos das ligações com datas que liguei.
Isso aconteceu em fevereiro 2022.
Liguei em março, maio e junho e até hoje não resolveram.

É a última vez que entro em contato diretamente pra tentar resolver sem burocracias.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2022 às 13:18

Olá, Mariana, como vai?

Antes de tudo queremos reforçar que trabalhamos para sempre dar o melhor atendimento.

Conforme falamos, de forma imediata atendemos a sua manifestação e compreendemos que temos que melhorar em alguns aspectos e o seu caso foi muito importante para identificarmos melhorias nos nossos processos.

Realizamos o estorno do valor conforme informado e enviamos os comprovantes.

Estamos sempre a sua disposição para melhor atendê-la. Sempre que precisar é só nos chamar, tá bom!

Continuamos sendo uma empresa dedicada a resolver qualquer imprevisto que venha a acontecer, assim como de forma clara conseguimos lhe dar todo o suporte quando foi preciso.

Um abraço, CredPago

Consideração final do consumidor

24/06/2022 às 09:38

Assim que publiquei a reclamação já entraram em contato comigo.
Ainda no mesmo dia o rapaz conseguiu realizar o estorno e me mandou os comprovantes.
Gostaria de agradecer ao Douglas da ouvidoria que conseguiu resolver de forma rápida e com toda educação do mundo! Nunca vi um atendimento tão bom.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com CredPago?

Reclamar