Limite do cartão tomado indevidamente

CredPago
Blumenau - SC
27/06/2022 às 21:43

Eu e minha namorada estamos de mudança juntas pela primeira vez e ficamos muito felizes em ver uma modalidade tão nova, bacana e prática como a do CredPago. Assinei o contrato e coloquei meu cartão em 12x em formato de recorrência para que não fosse ocupado o meu limite. Somos duas universitárias e economizar é uma das nossas prioridades. Para minha surpresa, hoje ao ir ao mercado vi que meu cartão está com o limite estourado pois foi completamente preenchido com o valor total do seguro. Isso não foi o que escolhi, e estamos extremamente cheateadas com a situação. Gostaria por gentileza que meu limite fosse liberado assim como optei na hora de fechar o contrato e que as parcelas venham em forma de recorrência somente como deveria ser.

28/06/2022 às 11:36

Olá, Catharina, como vai?

Antes de tudo queremos reforçar que trabalhamos para sempre dar o melhor atendimento.

Conforme falamos, realizamos o estorno do valor cobrado e enviamos o comprovante.

Fizemos de forma recorrente.

Estamos sempre a sua disposição para melhor atendê-la. Sempre que precisar é só nos chamar, tá bom!

Continuamos sendo uma empresa dedicada a resolver qualquer imprevisto que venha a acontecer, assim como de forma clara conseguimos lhe dar todo o suporte quando foi preciso.

Um abraço, CredPago

28/06/2022 às 12:00

Rápido e eficiente atendimento, só preciso resolver as pendências com o banco.

Está com problemas com CredPago?