Reclamação resolvidaResolvido

Negativação Indevida!

CredPago
Belo Horizonte - MG
18/06/2022 às 15:11
ID: 145331753
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Em janeiro de 2022 tive o cartão de crédito clonado depois de cadastra-lo na referida empresa para abatimento do seguro. Ocorre que, até que consegui obter um novo cartão, ficou uma parcela pendente. No mês de Abril/2022 fiz o pagamento de todo valor restante e até hoje (18/06/22), o meu pagamento não foi acusado e por isso o meu CPF está negativado! Será necessário tomar medidas judiciais cabíveis?

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2022 às 10:03

Olá, Hellen, como vai?

Antes de tudo queremos reforçar que trabalhamos para sempre dar o melhor atendimento.

Conforme falamos, de forma imediata atendemos a sua manifestação e compreendemos que temos que melhorar em alguns aspectos e o seu caso foi muito importante para identificarmos melhorias nos nossos processos.

Estamos sempre a sua disposição para melhor atendê-la. Sempre que precisar é só nos chamar, tá bom!

Continuamos sendo uma empresa dedicada a resolver qualquer imprevisto que venha a acontecer, assim como de forma clara conseguimos lhe dar todo o suporte quando foi preciso.

Um abraço, CredPago

Consideração final do consumidor

20/06/2022 às 10:37

Foi um bom atendimento e o problema foi resolvido!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com CredPago?

Reclamar