Reclamação resolvidaResolvido

Reembolso incompleto

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Primeiramente após o término do contrato a empresa Credpago ficou de efetuar devolução de valores cobrados porém além de valores incompletos o atendimento é difícil e não auxilia para resolver meu problema. Eu recebi um valor, nubank outro e eles informaram que mandaram outro. Eu só quero saber do meu dinheiro, pois paguei eles corretamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2022 às 09:33

Bom dia, Matheus, tudo bem?
Esperamos que sim.

Antes de tudo queremos reforçar que trabalhamos para sempre dar o melhor atendimento.

Avaliamos o seu caso e vimos como procedente a sua manifestação de contestação, sendo assim reforçamos que o valor referente ao seu caso foi estornado para sua operadora do cartão.

Obs. A CredPago sempre faz o estorno do valor conforme modalidade de compra, podendo as operadoras de cartão de crédito devolverem nos seguintes formatos:

-Total do Crédito e continuidade na cobrança das parcelas no cartão;
-Cancelamento das parcelas a vencer no cartão;
-Créditos proporcionais e parcelados até a finalização do parcelamento;

Continuamos sendo uma empresa dedicada a resolver qualquer imprevisto que venha a acontecer, assim como de forma clara conseguimos lhe dar todo o suporte quando foi preciso.

Um abraço, CredPago

Consideração final do consumidor

22/06/2022 às 09:40

Foi bem esclarecedor e me sanou as dúvidas

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com CredPago?

Reclamar