Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Friburgo - RJ

06/10/2024 às 15:29

ID: 198988783

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Então minha mãe possui um cartão da BradesCard/ Casas Bahia na qual apetece um comprar parcelada em 5x de 35,57, só que já entrei em contato com a BradesCard e a mesma não sabe me informar o que se refere , informo que ninguém fez essa comparação nesse https://******* me explicar a que se refere ?
Não contratei nada.

Compartilhe

Compartilhe

Resposta da empresa

07/10/2024 às 07:20

A CredPay é uma empresa de soluções em meios de pagamentos que disponibiliza aos seus clientes/estabelecimentos tecnologias de cartões de débito, crédito, parcelado e PIX.

Com relação a transação acima, informamos que foi uma transação realizada de forma presencial cujos detalhes foram enviados no e-mail indicado acima.

Havendo necessidade de maiores esclarecimentos, nos colocamos a disposição por meio de nossos canais de atendimentos ******* e pelo WhatsApp*******.

Consideração final do consumidor

07/10/2024 às 07:24

Nada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7