A empresa de cobrança deles estão fazendo acordo sem minha autorização

Respondida
São Paulo - SP
24/10/2024 às 11:59
ID: 198825481
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe ligaram eu expliquei que tinha feito uma reclamação no PROCON e não reclame aqui o atendente falou para mim "você não quer pagar é isso"e eu tive que desligar a ligação por conta que ele não estava me entendendo. Esse atendente fez um acordo sem a minha autorização.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/11/2024 às 07:48
Paloma, bom dia!
Tudo bem?
Analisamos sua publicação e enviamos uma mensagem para seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui, dá uma olhada lá, qualquer dúvida é só chamar! =)
Recebemos a sua manifestação e enviamos via mensagem privada mais informações quanto a tratativa do caso, com relação a ligação citada então assim que possível dê uma olhadinha lá!
Em caso de dúvidas pode me acionar na mensagem privada que te retorno.
Agradecemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas e permanecemos à disposição!
Lembramos que nossos canais estão disponíveis para todo tipo de atendimento:
Capitais e Regiões metropolitanas: ******* *******
Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: ******* ******* *******
Segunda a sábado, das 8h às 22h e aos Domingos e feriados das 9h às 20h
Equipe Credsystem.